Aff César! O capítulo 5 é chatão! Um monte de nome essa genealogia e gente que gerou gente aff...
Ah! Fala sério né galera! Nem é chato assim, dá pra aprender muito com a genealogia de Adão, a primeira vista vemos esse monte de nomes e pensamos pra que Deus colocou isso na Bíblia?
E começamos a analisar e ver que tem muitos nomes. Fui tentar parar pra contar, mas acabei perdendo a conta e sem contar aqueles nomes que a Bíblia não relata, que vem escrito e gerou filhos e filhas. Percebemos que é uma família bem grande que Adão e Eva deu origem porque não tiveram medo de gerar filhos e filhas.
E analisando isso tudo lembrei da Nação Teen, da família teen e nossos líderes que deram origem a tudo isso: Matheus e Nani que geraram filhos (discípulos) e esses filhos que geraram filhos(discípulos) e assim vai e hoje somos mais de 400. Mas acho que nossa genealogia dá pra ser maior depende só de nós perder o medo de gerar filhos (discípulos) e acreditar no nosso potencial de liderar.
Olhamos pra genealogia de Adão e vemos lá no final um nome bem conhecido Noé. Um cara que mudou a história da Terra e marcou a história (mais a frente estudaremos sobre ele) uma verdadeira estrela. Está na hora de você perder o medo de liderar, de discipular e revelar estrelas, imagine se a Nani e o Matheus rejeitassem o chamado e não quisessem gerar isso tudo, talvez você nem tivesse sido gerado.
Comece a gerar filhos, cuide de vidas tem um monte de estrela precisando ser revelada por você, tem Noés lá fora esperando que você para gerá-los. Adolescentes com potencial imenso só esperando que alguém ajude, que alguém cuide.
Frutifique, discipule, nessa genealogia contamos com você para gerar mais filhos, mais frutos, 400 é pouco comparado às várias genealogias da Bíblia, tem vidas esperando por você.
DISCIPULE, FRUTIFIQUE E REVELE ESSAS ESTRELAS!
Escrito por: César Araújo (discípulo do Matheus)
11 de set. de 2009
Série de estudos: GÊNESIS 5
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
UhuuuL! Deixe o seu comentário!