6 de mar. de 2012

A história do Marcus Vinicius



Fala galera! Sou Marcus Vinicius (Cacá) e vou falar um pouco do meu testemunho. Eu
morava em um lugar na Bahia que era pior do que qualquer bairro de Volta Redonda e meus pais na época não me davam muito exemplo - não eram firmes na Igreja, daí cresci assim também - xingando e fazendo coisas que não agradam a Deus.

Por muitas vezes eu queria ser de Deus lá onde eu morava, muitas vezes eu queria ir na Igreja e eu não ia por vergonha meus amigos que ficavam me zuando e tal. Chegou um dia que meus pais resolveram vir pra Volta Redonda e, quando cheguei aqui, sentia uma vontade de mudar de vida e não liguei mais pra ninguém, só pra Deus.

Num culto de domingo eu vi o lado da galeria ali dos teens e tinha vergonha de sentar lá, daí eu
parei de ir na Igreja. Só que isso mudou quando conheci o Claudio no Futsal e ele estava indo no TeensDay (gincana dos adolescentes). Eu comecei a me envolver, fui na célula com ele, no culto teen... e na célula fui motivado ainda mais a fazer o Encontro com Deus e cara, nesse Encontro com Deus aconteceu algo tremendo comigo! Foi tão tremendo que voltei com vontade de abrir células de continuar sempre na presença de Deus! Eu descobri que não preciso de bebidas, cigarro, festas para ser feliz e minha maior fonte de motivação pra continuar nessa caminhada foi a Nação Teen.

Se eu continuasse morando na Bahia eu ou estaria no tráfico ou morto, mas Deus me tirou de lá pra fazer a diferença aqui e um dia ainda quero voltar la e fazer a diferença também. E é tão engraçado que um dia no Encontro eu e o Claudio estávamos conversando que um dia a gente queria trabalhar, usar o colete azul dos monitores no Encontro... E no próximo Encontro vou realizar este sonho! Vou trabalhar na equipe!

Estou muito feliz não só por isso, mas por tudo que Deus tem feito. E não para por aí! Entrei para Intercessão Teen e no clown do Diga ao Mundo também. Pretendo crescer cada dia mais na presença de Deus. Agradeço muito ao Lugui que trabalhava na escola aonde eu estudava e sempre me enchia para ir ao Encontro. Hoje vejo que foi realmente tremendo em minha vida como todos dizem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UhuuuL! Deixe o seu comentário!