Por: Pietra Cursino
Olá Nação, estou aqui para contar como foi bom me envolver em um ministério e ainda fazer o que eu gosto...
Bom quando eu entrei para o Street , eu não tinha coordenação motora , não era confiante , tinha muita vergonha, mas aí foram passando os ensaios e eu me sentia mais livre para falar com as pessoas, comecei a ter um pouco de coordenação motora.
Aprendi passos maneiros de dança de rua e fiquei com menos vergonha, com as apresentações eu pude chamar as pessoas para irem para a igreja conhecer mais sobre Jesus, porque eles gostavam das danças e através delas a gente ia salvando vidas e também ouviam a palavra de Deus, foi uma boa estratégia.
Quando tive que dar a minha primeira devocional nos ensaios, eu fiquei super nervosa e pedi muito pra Deus me ajudar e Ele me tocou muito falando comigo e me ajudando a passar pra galera. E hoje agradeço muito a Deus porque muitas vezes a gente consegue algo e esquece de agradecer a Deus, porque foi Ele que me ajudou que me capacitou e o orgulho não pode nos fazer esquecer do principal que é Ele.
E lá no Street em todas as danças a gente coloca tudo na mão de Deus, porque sem Ele
não conseguiremos nada , porque Ele nunca esquece da gente. O Street me ajudou em várias coisas, não somente na dança, mas sim em ter mais comunhão com DEUS!!
E por isso hoje faço parte do StreeTeen!
Se envolva também nessa Nação faça parte de uma célula, faça parte de um ministério e se envolva mais no Reino de Deus, a vocês fica o convite toda quarta as 19:30 na Ipv - Voldac o nosso StreeTeen, ou procure nossa líder Débora Camacho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
UhuuuL! Deixe o seu comentário!